Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Contacto
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Cabecera editorial
Archivo
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 5 Núm. 1 (2019): TICs & EaD em Foco
Vol. 5 Núm. 1 (2019): TICs & EaD em Foco
Publicado:
2019-06-26
Apresentação
Apresentação
Ilka Márcia Ribeiro de Souza Serra
PDF (portugués (Brasil))
Artigos
A IMPLANTAÇÃO DE CURSOS TÉCNICOS A DISTÂNCIA NO IFMA CAMPUS SÃO LUÍS - MARACANÃ: resultados alcançados
Jandira Pereira Souza, Lívia Caroline Praseres de Almeida, Jailson Antônio Ribeiro Viana, Luzia Emanuelle Rodrigues Valentim da Silva
PDF (portugués (Brasil))
APP INVENTOR 2 NO ENSINO DE MATEMÁTICA NO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO: uma análise no ensino de Matemática financeira com a construção de aplicativos para smartphones
Renato Darcio Noleto Silva
PDF (portugués (Brasil))
FORMAÇÃO DE TUTORES PARA ATUAÇÃO NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA EM SAÚDE: um relato de experiência
Katherine Marjorie Mendonça de Assis, Juliane Silva Santos, Juan Magalhães Paiva, Ana Carolina Uruçu Rego Fernandes
PDF (portugués (Brasil))
INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, BLENDED LEARNING E EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: contribuições da IA na aprendizagem on-line a distância
Maurício José Morais Costa, Jarbas Campelo Feitosa Filho, João Batista Bottentuit Júnior
PDF (portugués (Brasil))
MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: um relato de experiência
Rosângela Nunes Almeida, Elzimar Palhano dos Santos, Isabel Cristina Silva Arruda Lamarca
PDF (portugués (Brasil))
METODOLOGIAS ATIVAS SOB O ENFOQUE DA CONVERGÊNCIA DE ESTRATÉGIAS DE ENSINO EM AMBIENTES VIRTUAIS E PRESENCIAIS
Fabíola da Conceição Lima Monteiro, Simone Costa Andrade dos Santos
PDF (portugués (Brasil))
O AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM MOODLE COMO FERRAMENTA PARA A REVISÃO DE MATEMÁTICA NO ENSINO FUNDAMENTAL
Gisele Scremin, Márcia Jussara Hepp Rehfeldt, Miriam Inês Marchi
PDF (portugués (Brasil))
PROFESSOR AUTOR: competências docentes para uso das Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação no Ensino Fundamental segundo a abordagem CCS
Mônia Daniela Dotta Martins Kanashiro, Klaus Schlünzen Junior
PDF (portugués (Brasil))
QUALIDADE DA EDUCAÇÃO DO ENSINO SUPERIOR NA MODALIDADE A DISTÂNCIA - EaD COMPARADA AO PRESENCIAL
Larissa Ferreira Gomes Chaves, Thaynara Lins de Sousa Silva, Vilson Sousa Costa, Joelina Maria da Silva Santos
PDF (portugués (Brasil))
TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS E A INTERAÇÃO NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM
Maria Luisa Furlan Costa, Silvia Eliane de Oliveira Basso, Dayane Horwat Imbriani de Oliveira
PDF (portugués (Brasil))
USO DA INTERNET NA ELABORAÇÃO DE PESQUISA ACADÊMICA PELOS ALUNOS DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DA UEMA, CAMPUS BACABAL
Roraima Silva Fernandes
PDF (portugués (Brasil))
Entrevista
MENTORIA ON-LINE: elemento de alta performance acadêmica
Brisa Teixeira, Andreza Regina Lopes da Silva
PDF (portugués (Brasil))
Expediente
Expediente
TICs & EaD em Foco
PDF (portugués (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idiomas
Português (Brasil)
English
Español (España)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Últimas publicaciones