CLASSIFICAÇÃO DIDÁTICA PARA ATIVIDADES AVALIATIVAS NA PLATAFORMA MOODLE

Autores

  • Maria de Fátima Serra Rios UEMA
  • Marcos Roberto Furlan UEMA

Resumo

No âmbito da educação apoiada em Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação ainda há carência de estudos que discutam a avaliação da aprendizagem. Nesse sentido, este artigo apresenta uma análise didática de enunciados de atividades avaliativas na Plataforma Moodle de um Curso de Pedagogia a distância. O artigo pretende discutir a avaliação da aprendizagem em ambientes virtuais, fornecendo subsídios para pesquisa nessa área.

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Biografia do Autor

Maria de Fátima Serra Rios, UEMA

Doutoranda no Programa de Pós graduação da Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo. Graduada em Pedagogia pela Universidade Federal do Maranhão - UFMA e em Administração pela Universidade Estadual do Maranhão – UEMA. Mestre em Educação pelo Instituto Pedagógico Latinoamericano e Caribenho – IPLAC. Mestre em Desenvolvimento Humano pela Universidade de Taubaté – UNITAU.

Marcos Roberto Furlan, UEMA

Graduado em Agronomia pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho. Mestre em Agronomia pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho. Doutor em Agronomia pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho. Atualmente é Vice-reitor e professor assistente III da Universidade de Taubaté. Professor do curso de Agronomia da Faculdade Integral Cantareira.

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Publicado

04-11-2015

Como Citar

RIOS, M. de F. S.; FURLAN, M. R. CLASSIFICAÇÃO DIDÁTICA PARA ATIVIDADES AVALIATIVAS NA PLATAFORMA MOODLE. TICs &amp; EaD em Foco, São Luís, v. 1, n. 1, 2015. Disponível em: https://ticsead.uemanet.uema.br/index.php/ticseadfoco/article/view/9. Acesso em: 21 jul. 2024.