Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Contacto
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Cabecera editorial
Archivo
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 8 Núm. 1 (2022): TICs & EaD em Foco
Vol. 8 Núm. 1 (2022): TICs & EaD em Foco
DOI:
https://doi.org/10.18817/ticsead.v8i1
Publicado:
2022-04-22
Número completo
Acceso mediante suscripción
Edição Completa (portugués (Brasil))
Apresentação
Apresentação
Ilka Márcia Ribeiro de Souza Serra, Eliza Flora Muniz Araújo
PDF (portugués (Brasil))
Artigos
DILEMAS DO ENSINO REMOTO NO ENSINO SUPERIOR NO BRASIL
Elaine Cristina do Nascimento, Fabio Pereira Cabral
6-20
PDF (portugués (Brasil))
A CRIAÇÃO DO DESIGN INSTRUCIONAL DO CURSO GESTÃO DE DESEMPENHO POR COMPETÊNCIAS: parceria UNICENTRO-UVPR-ADAPAR
Manuela Pires Weissbock Eckstein, Giovane Galvão, Jaqueline Almeida de Lima, Bianca Emanuelly Horbus Pinheiro, Marta Clediane Rodrigues Anciutti
21-36
PDF (portugués (Brasil))
AVALIAÇÕES REMOTAS EMERGENCIAIS EM UM CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA A DISTÂNCIA
Jocemar de Quadros Chagas, Elisangela dos Santos Meza, Ana Lúcia Pereira
37-54
PDF (portugués (Brasil))
EDUCAÇÃO DIGITAL, DESIGN INSTRUCIONAL E METODOLOGIA DOS DESAFIOS NUM CURSO DE LÍNGUA INGLESA PARA ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO
Maria Aparecida Crissi Knuppel, Marta Clediane Rodrigues Anciutti, Jaqueline Almeida de Lima, Scheyla Joanne Horst
55-68
PDF (portugués (Brasil))
EDUCAÇÃO ONLINE E AS MUDANÇAS PEDAGÓGICAS E ADMINISTRATIVAS
Josimayre Novelli Coradim, Josebely Martins de Souza Costa, Claudinea Angélica dos Santos, Silvio Tadeu de Oliveira
69-84
PDF (portugués (Brasil))
METODOLOGIAS ATIVAS E IMERSIVAS DE APRENDIZAGEM: relato de experiência do curso de Pedagogia
Camila Tecla Mortean Mendonça, Gisele Soncini Rodrigues, João Paulo Bittencourt, Maria Luísa Furlan Costa
85-96
PDF (portugués (Brasil))
O MODELO ADDIE EM UM PROJETO DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL: possibilidades para a Administração Pública
Scheyla Joanne Horst, Maria Aparecida Crissi Knuppel, João Angelo Pires da Silva, Giovane Galvão
97-110
PDF (portugués (Brasil))
SALA DE AULA INVERTIDA PARA ENSINAR CITOLOGIA NO ENSINO MÉDIO: experiência em uma Escola Pública Cearense
Robério Rodrigues Feitosa
111-123
PDF (portugués (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idiomas
Português (Brasil)
English
Español (España)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Últimas publicaciones