Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Contacto
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Cabecera editorial
Archivo
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 8 Núm. 2 (2022): TICs & EaD em Foco: Dossiê - Políticas e Formação de Professores para uma Escola Digital e Inclusiva
Vol. 8 Núm. 2 (2022): TICs & EaD em Foco: Dossiê - Políticas e Formação de Professores para uma Escola Digital e Inclusiva
DOI:
https://doi.org/10.18817/ticseademfoco.v8i2
Publicado:
2022-08-30
Editorial
Editorial
Cícera Aparecida Lima Malheiro, Elisa Tomoe Moriya Schlünzen, Klaus Schlünzen Junior
PDF (portugués (Brasil))
Artigos
O PAPEL DAS POLÍTICAS PÚBLICAS NA PRODUÇÃO SOCIAL DA INCLUSÃO
Martinha Clarete Dutra
6 - 23
PDF (portugués (Brasil))
ENSINO SUPERIOR EM TEMPOS DE PANDEMIA: personalização, envolvimento, autonomia e novas estratégias de aprendizagem
Daniela Melaré Vieira Barros, Adriana Aparecida de Lima Terçariol, Elisangela Aparecida Bulla Ikeshoji, Vanessa Matos dos Santos, Diene Eire Mello, Marcos Andrei Ota, Eniel do Espírito Santo, Alexanda Okada
24 - 44
PDF (portugués (Brasil))
EXPERIENCIA DE FORMACIÓN DOCENTE EN TIC Y RECURSOS DIGITALES INCLUSIVOS: Proyecto DIPCE
Paloma Antón Ares, Pilar Gútiez Cuevas
45 - 65
PDF
THE POTENTIAL OF LESSON STUDY AND SELF-EFFICACY TO ENHANCE TEACHER PROFESSIONAL DEVELOPMENT: a systematic literature review
Carmem Silvia Lima Fluminhan, Ana Paula Ambrósio Zanelato Marques, Klaus Schlünzen Junior
66 - 84
PDF (inglés)
A FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DOCENTE E AS POLÍTICAS DE EDUCAÇÃO ESPECIAL NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO
Danielle Aparecida do Nascimento dos Santos, Rosana Cristina Miranda Dugois, Elisa Tomoe Moriya Schlünzen
85 - 102
PDF (portugués (Brasil))
DESCONSTRUIR A PRÁTICA PARA RECRIAR A TEORIA: como formamos professores para a educação inclusiva
José Eduardo de Oliveira Evangelista Lanuti, Maria Isabel Sampaio Dias Baptista, Maria Teresa Eglér Mantoan
103 - 116
PDF (portugués (Brasil))
EQUIDADE NA EDUCAÇÃO STEM PARA TODOS OS GÊNEROS
Raphaell Moreira
117 - 128
PDF (portugués (Brasil))
DIFERENTES ENFOQUES DE LA EDUCACIÓN A DISTANCIA: revisión del concepto “estar juntos virtualmente” y sus implicaciones en el “saber estar” de los profesores
Jordi Quintana-Albalat, José Armando Valente
129 - 152
PDF
AUTISMO, HISTÓRIAS INFANTIS CLÁSSICAS: uso de tecnologias digitais na sala de recursos multifuncionais
Stéphani Vilela Ferreira Custódio, Anita de Oliveira Miyashiro, Thaís de Almeida Rosa, Adriana Aparecida de Lima Terçariol
153 - 169
PDF (portugués (Brasil))
GAMES EDUCACIONAIS ACESSÍVEIS: estruturação e práticas investigativas
Leandro Key Higuchi Yanaze, Cícera Aparecida Lima Malheiro
170 - 184
PDF (portugués (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idiomas
Português (Brasil)
English
Español (España)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Últimas publicaciones